domingo, 2 de outubro de 2011

Look do dia - Flowers dress

Oi meninas, quanto tempo sem postar look do dia né? Esse look na verdade eu usei ontem, fui ao um almoço do meu padrinho, o tema era botequim, o tema é super legal e indico a quem opta por uma festa de dia. Como ontem estava um calor imenso aqui no Rio, os termômetros chegaram a quase 40º, eu resolvi usar um vestido alegre, de tecido fresco e com um caimento fluído, nada mais cara da primavera né? Coloquei uma rasteirinha dourada pra dar ao look uma cara mais 'social' e amei o resultado.

Aprovaram meninas? Fiquem com Deus e um ótimo domingo a todas. Como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
xoxo :*

2 comentários: