sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Estilo: Dani Bolina


Eu sei que muitas de vocês ao lerem o título, imaginaram que o post de hoje seria com roupas de piriguete e de super mal gosto, e que provavelmente eu estaria louca de postar essas fotos aqui no blog. E não julgo vocês, pois ao falar em Dani Bolina você lembra uma panicat saradona e que só sabe usar roupas vulgares né? Mas ao contrário do que todo mundo pensa a Bolina tem um estilo super lindo, com uma atitude total, uma pegada rocker, com presença do batom vermelho, muito preto, caverinhas, saltão.Vamos conferir então o estilo da moça pra lá de estilosa?


No make ela gosta opta por usar os olhos somente com lápis, deliniador e rímel deixando a boca beeem marcada, abusando sempre do vemelho ou rosa chiclete:


E claro que não podia faltar fotos de biquini delas, até as mulheres que não são fãs de mulheres malhadas, o que não é o meu caso acho lindo um corpo malhado mas sem exageros é claro, são obrigadas a concordar que o corpo dela também é lindo demais:


É isso aí meninas, espero que tenham gostado e mudado a sua opnião sobre ela. Como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
xoxo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário