segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Esmalte da semana:Thaísa - Hits + Disco Ball - Impala

Oi meninas, lembram que prometi colocar o esmalte da semana com a belezinha que mostrei pra vocês aqui ? Então, aí estão as fotos, como estou sem camera tive que tirar a foto do celular mesmo, sorry.


Fiquei encantada por ele e aonde passo olham pra minha unha e elogiam, quem é viciada em esmalte assim como eu sabe o quanto é bom ouvir isso rs. Eu usei ele com um cinza muito fofinho da coleção Ti Ti Ti da Hits, mas ele deve ficar muuito lindo com um preto como base e até mesmo com um branco, essas são minhas apostas. Vejam mais fotos mesmo que de péssima qualidade eu fiz de coração releva vai rs desse esmalte lindo.


Ficou muito lindo né? Indico para vocês, vão amar tenho certeza! Meninas queria pedir a compreeensão de vocês pois não vou poder postar como eu posto essa semana. Motivo: Prova da Uerj no dia 11 (domingo),vou ter que me dedicar mais aos estudos essa semana. Como já falei aqui antes vou procurar uma colaboradora para me ajudar nos posts aqui do blog. Qualquer interessada mande um e-mail para : carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring : http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
xoxo :*

2 comentários:

  1. manda aquela dica de looks para usar na bienal do livro *.* eu to querendo ir mas to sem ideia de roupas.. quero algo lindo mas ao mesmo tempo confortavel. amo aqui ein, ta de parabens;*

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, pode deixar vou atender o seu pedido, muito obrigada pela visita e pelo elogio. Beijos

    ResponderExcluir