quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Coleção Disco - Impala

Meninaas, estou completamente encantada com a coleção nova da Impala, todas as cores são perfeitas, já vi todas as 8 cores de perto e gostei de simplesmente todas e comprei 2 na hora estavam saindo da caixa ainda rs. As coleção como o próprio nome já diz foi inspiradas nos anos 70. As cores são modernas, com efeitos duocromaticos e glitter holográfico.


As cores são, respectivamente:

Sex Appeal – Com um lindo efeito 'policrome'. Eu percebi nuances de dourado, marrom, rosa e vermelho. 
Azul Pavão – Um azul petróleo que promete ser um grande ícone da estação. 
Brilho Vinil – Rosadoperolado que reluz ainda mais a sua cor e seu brilho (lembra um pouco Bata Rosa da Coleção 70's, também da Impala).
Disco Ball – É o glitter holográfico e na minha opinião o esmalte mais perfeito da coleção, ele me lembra muito os glitter da Deborah Lippmann não precisamos mais gastar um dinheirão nos importados. Esse esmalte faz referência ao brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas que eram muito comum, quase uma regra, naquela época para o glamour das discotecas.

Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins. 
Patins - É um nude duper fofo, cor de areia que faz referência aos patins de couro branco que, naquela década, eram uma verdadeira febre. 
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings. 

A coleção não está  incrível? Eu acho que não deve ser uma surpresaqual foram os meus 2 esmaltes escolhidos né?
 
São os mais lindos né? To inlove. Podem esperar que amanhã vai ter esmalte da semana.
Espero que tenham gostado. Como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
xoxo :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário