sábado, 3 de setembro de 2011

Apostem: Listras coloridas


Oi meninas, como já tinha falado aqui as listras estão sempre presentes no mundo da moda, e agora com essa tendência do color blocking ( que consiste na mistura de cores fortes que ornam ), as listras se adaptaram ao que a moda está vivendo nesse momento e agora saiu do estilo navy e ganharam muitas cores, nada com mais cara de verão né? A princípio parece que vai ficar uma coisa muito estranha, há quem se opõe ao color blocking, quanto mas fazer isso com listras coloridas, maaas eu vou mostrar com vocês que  tudo é possível sim, quando usado de maneira correta esse trend ser suuper legal. Vamos conferir?

 
 

 Por enquanto eu só tenho visto essa tendência presente na Europa, no entando as redes fast fashion brasileiras já estão apostando nas listras coloridas, olhem:


Tudo lindo demais né? Eu adorei e estou querendo usar e vocês meninas, aprovaram? Vai entrar pra listas dos seus desejos? Comentem.
Como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
xoxo :*




Um comentário: