terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dica: Looks confortáveis

Oi meninas, estou aqui burlando as minhas horas de estudo o que não faço por vocês né? Vim atender ao pedido de uma leitora que infelizmente não deixou o nome. Ela pediu dicas de looks para ir a Bienal do livro, que está rolando aqui no Rio essa semana, como ela falou ela quer ir confortável e sem deixar de estar linda. Realmente, a Bienal é um lugar aonde o conforto vale muuuito já que você vai andar o dia inteiro por diversos estandes e blocos e garimpar bastante né? Mas isso não é motivo de desleixo, você pode sim estar linda, estilosa e confortável. Separei alguns loooks, vamos ver?
Com calças: Elas são, sem dúvidas, a primeira opção de quase todas as meninas por ser confortável e básica. E por esse motivo muitos looks com a calça ficam meio clichê. No entando é só apostar em acessórios diferentes para o look ficar mais gracioso.


Com saias: Elas nem sempre são usadas pelo fato de muitas meninas acharem desconfortáveis, no entando eu acho uma graça e colocando um shortinho por baixo você se sente mais segura, fica feminina e linda.


Com short jeans: O short jeans é uma peça muito informal por isso você deve usar com acessórios e outras peças mais trabalhadas e diferentes para ficar legal.


Short + Blazer: Essa combinação sem dúvidas seria a minha aposta, acho lindo esse combo de uma peça meio 'largadinha' + uma peça super formal. Acho que dá super certo e vai te deixar exatamente como queria, linda e confortável.

E se optar por usar salto: Até agora eu só tinha mostrado looks com rasteirinhas, sapatilhas e tênis. Mas existem as meninas que não abrem mão do salto alto por nada. Então o que fazer? Vá de Plataformas ou com um salto bem grosso, eles são uma estabilidade maravilhosa e estão com tudo no mundo da moda


Espero ter ajudado se quiserem mandar seu looks,  perguntas, dúvidas, sugestões e idéias mandem por comentário, e-mail: carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
xoxo :*

9 comentários:

  1. Seu blog é lindo, visito todos os dias, adorei as dicas lindas, continue assim você vai ter futuro. bj

    ResponderExcluir
  2. cruzes, esse blog é uma merda [2] Concordo ¬¬

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pelas dicas, fui eu quem pediu as dicas (: voce é muito estilosa e seu blog é lindo, parabens! beeijos Rayssa.

    ResponderExcluir
  4. cruzes, esse blog é uma merda [3]

    ResponderExcluir
  5. Aff essas pessoas usam o anonimato pra criticar os outros em vez de mostrarem quem sao, não ligue pra isso qerida, adoro seu blog e se as pessoas tem o trabalho de vim ate aqui criticar é pura inveja

    ResponderExcluir
  6. Se uma pessoa elogia é legal, se fala em anônimo é porque tem inveja...Nao fode! Esse blog ta uma merda mesmo ué, tem que falar!

    Cruzes, esse blog é uma merda [4]

    ResponderExcluir
  7. Thais, Camila e Rayssa muito obrigada pelos elogios e pelo apoio. E anônimos acho super legal comentários que criticam desde que expliquem o que não gostaram e não um comentário baixo e com palavrões, mas mesmo assim obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro o blog e de verdade ela é muito estilosa e linda.Sei disso porque convivo.

    ResponderExcluir