sábado, 20 de agosto de 2011

We♥it

Hoje vim dar mais uma dica de um site super interessante pra vocês, é o We♥it ele é uma espécie de site das inpirações,e sério tem tudo nele: moda, culinária, makes, amizade, amor e acima de tudo ele mostra o poder de uma fotografia, o quanto essa descoberta do homem é maravilhosa. Eu sou amante assumida da fotografia e acho que esse é mais um motivo pra mim amar de paixão esse site e tenho certeza de que vocês também vão amar. Ele é super útil pras meninas que tem blog ou tumblr. Vamos ver algumas fotos que eu separei? Ou melhor as obras de arte ...


Ficou grandinho o post, mais valeu a pena né? Tem tanta foto maravilhosa nesse site que eu tive que me esforçar muito pra colocar o mínimo possível aqui, espero que tenham gostado da dica e que aproveitem. Como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
Até amanhã, xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário