sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Total White

Que ano novo que nada, o post não tem nada a ver com isso, o querido branquinho saiu da mesmisse de reveillon e vestidos de noiva, ainda bem, pois o branco sem dúvidas é uma peça que deixa nós mulheres muito elegantes não acham? Nesse inverno o branco teve e está tendo um destaque muito grande, coisa que até então não era muito comum, pois o inverno sempre vem com cores mais escuras como o preto, cinza, chumbo. Se o branco veio com força total no inverno imagina noverão meninas? com certeza vai ser hit . É o que chamamos de White Summer, já estou in love com essa tendência e vou usar e abusar dela, vamos conferir os looks para nos inspirarmos MUITO pro verão? que já está quase aí

Como usar de dia:


Como usar de noite:


Looks diviníísimos né meninas? E além desse total white, nós teremos muito presente no nosso verão o tom chamado Off-White, que é tom que fica entre o branco e o bege, também é muito lindo:

Espero que tenham gostado. Como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
Até amanhã, xoxo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário