terça-feira, 2 de agosto de 2011

Top 5: Coisas que amo!

1- Shoes
Esse closet de sapatos é maravilhoso não? SONHO DE CONSUMO.
A quantidade de sapatos que tenho não chega nem a metade disso, maaas vou mostrar pra vocês as fotos que fiz hoje :D
Existem sempre os seus sapatos preferidos né? Esses 3 são sem dúvidas os meus preferidos.

2- Clothes
Essa foto foi da minha viagem a Londres no começo do ano, todos os dias quando chegava era assim uma bagunça de roupas novas na cama. QUE SAUDADE

3- Make-up

4- Meu blog

5- As pessoas que eu amo
Meu namorado e minhas melhores amigas não podiam deixar de aparecer por aqui né?

Espero que tenham gostado como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com.
Fiquem com Deus, xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário