quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Look da night

Como sabem no sábado (30/07) fui a uma boate para comemorar meu aniversário com meus amigos, depois de ter suado pra conseguir passar as fotos do look que eu usei, enfim consegui, tentei tirar fotos de todos os detalhes para vocês. Confiram:
Esse salto apareceu aqui ontem quando mostrei os meus sapatos preferidos pra vocês, o detalhe dele de caveira é lindo né? E olha eu aderindo o caveirismo que também já foi citado aqui. E esse vestido simplismente lindo né? quando você olha de cara não dá nada por ele já quando vira de costas super diferente, sexy sem ser vulgar.

Vestido: Desenhado por mim
Bag: Chanel
Salto: Lilly's Closet


Espero que tenham gostado como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com.
Até amanhã, xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário