terça-feira, 9 de agosto de 2011

Estilo de novela : Alice ( Morde & Assopra )

Confesso que eu não sou lá a pessoa mais noveleira do mundo, mas de vez em quando eu assisto e sempre reparo o estilo das personagens, e não pude deixar de notar a Alice, interpretada pela Marina Ruy Barbosa, na novela das 7. A Alice é filha do prefeito da pequena cidade de Preciosa e é uma patricinha mimada que custumava rotular todos que não tinham dinheiro como 'vira-lata', até descobrir que na verdade era adotada e era filha de uma mulher a qual sempre humilhou e agora está começando a aprender que dinheiro não trás carater, maaaaas não estamos aqui pra contar a história dela né? Estou aqui pra mostrar como ela está sempre impecável e muito bem vestida, vamos aos looks então ...

Não perde a pose nem na hora de arrumar a casa, olhem:

Será que essa moda de arrumar a casa de salto alto pega? rs
A Marina é super linda e dá um charme total a sua personagem, mas diferente de muitas atrizes que só sabem se vestir bem na telinha a Marina mostra que ela tem o bom gosto da Alice nas veias, olhem esses looks dela:
Uma fofa né? Entrou pra minha lista de inspirações.

Desculpem pela péssima resolução das fotos, mas é que como as fotos são tiradas dos capitulos a resolução fica horrível mesmo. Espero que tenham gostado como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com.
Até amanhã, xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário