quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Calças coloridas

Bom hoje eu vim falar das calças coloridas, e aposto que veio logo a banda Restart na sua cabeça né? CALMEM! A partir de hoje vocês vão perder o medo e passar a amar as calças coloridas, como eu custumo dizer é dificil encontrar alguma coisa que seja realmente impossível de usar, quase sempre dá pra dar uma encrementada colocar outras peças mais legais, ou seja elaborar bem um look que ele vai ficar legal. A moda das calças coloridas não é de hoje só que infelizmente ela chegou no Brasil de uma maneira não muito legal o que fez muitas pessoas passarem a ter pavor delas, eu confesso que fui uma delas, maaaaaas vamos mudar a opinião sobre essa tendência?
Olhem os looks, maravilhosos, quero todos pra mim agora!


E esses aqui foram alguns looks que eu criei no looklet:

Conseguiram mudar a opinião de vocês sobre as calças coloridas? Eu quero todas pra mim rs. Como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
Até amanhã, xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário