sábado, 15 de outubro de 2011

Diy: Glitter Shoes

Oi meninas, sei que só postei na segunda e que mereço umas broncas por isso, mas hoje eu vou compensá-las com um post maaaravilhoso. Vou mostrar pra vocês como fazer em casa um glitter shoes (que é super tendência como falei aqui) digno de passarela.Vamos lá?


Do que eu preciso?
- Um par de sapatos
- Glitter dourado ( ou da cor de sua preferência )
- Cola permanente e cola branca ( de escola)
- Lixa ( para o caso de o sapato ser de couro como o meu era )
- Um pincel
-Papel ( para cobrir o interior do sapato)
-Fita crepe (para proteger as partes que não vão ser pistadas)
-Verniz em spray

 E como fazer?
  

1º passo: Limpe os sapatos e lixe-os para poder deixá-los com uma superficie áspera para o glitter poder aderir bem. ( Se o seu sapato for de camurça não precisa lixar pois sua superfície já é bem aderente)
2º passo: Cubra o interior do sapato com o papel e cubra as partes que não serão pintadas com a fita crepe.
3º passo: Em uma vasilha faça uma mistura com a cola permanente, a cola branca e glitter, tem que ficar tipo uma papinha meio grossinha.
4º passo: Pinte o sapato com a mistura feita acima.
5º passo: Polvilhe o glitter ( agora separado) para a cobertura total do sapato
6º passo: Espere secar uns 30 minutos e repare os lugares que ficaram mal cobertos passe a cola nesses lugares e polvilhe o glitter novamente.
7º passo: Pressione de leve os dedos contra o glitter para que ele possa aderir bem ao sapato
8º passo: Agora com tudo feito, aplique o verniz em spray para o glitter poder fixar e você não deixar um rasto de brilho por onde passar rs, e deixe secar por 48h
E pronto aí está o seu glitter shoes DIVINO.

Antes e depois:


Gostaram? Prontas pra fazer o glitter shoes de vocês? Se fizerem me mandem fotos pra eu ver como ficou. Como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário