sábado, 24 de setembro de 2011

A lá Mulher Maravilha



Aleeerta! Pra mais uma nova tendência que os desfiles de moda praia do SPFW e Fashion Rio trouxeram pra nós, a idéia era pra usar essas novas bijux nas areias, no entando ela está estourando nas ruas e as fashionistas de plantão já estão se jogando. Essa trend foi inspirada na Mulher Maravilha e é super fácil de usar, não tem os braceletes que estão na moda a muuuito tempo? Então é só duplicá-los e pronto já está na moda, eu quero os meus.




Inspirem-se:


Meninas, eu queria pedir desculpa pela ausência dessa semana, mas não está sobrando tempo pra mim postar todos os dias, a vida tá super corrida espero que vocês entendam, prometo que vou compensá-las como muito posts legais.
xoxo :*

Um comentário:

  1. Oi, eu gostaria que você me ajudasse a escolher um look bem confortável e lindo, para ir ao shopping com um gatinho haha.
    ps: eu adoro usar shorts, mas não quero ir muito "piriguete", beijos :)

    ResponderExcluir