terça-feira, 23 de agosto de 2011

Look do dia - Casual

Oi meninas, sabe aqueles dias em que você acorda sem vontade nenhuma de pensar na roupa que vai usar? Acordei assim hoje e como fui só ajudar minha mãe a comprar algumas roupas não precisava de nada demais? Coloquei uma camisa off white social um shortinho preto, uma bolsa de lado, e pra dar uma encrementada usei um sapato da minha mãe que eu falava que nunca ia usar, mas a moda vai e volta e do mesmo jeito que ele tira peças de nossas vidas, ela traz de novo, as plataformas ou saltos quase plataformas ( como o 'meu' ) prometem chegar com tudo no verão, principalmente com o salto de espadrille, prometo que depois vou fazer um post só sobre isso. Então aí estão as fotos do meu look, não tem nada demais, mas eu gostei.

Blusa: Zara - Short: Primark - Sandália: Não sei - Bolsa: Victor Hugo

Espero que tenham gostado. Como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
Até amanhã, xoxo :*



2 comentários:

  1. uma maquiagem em, ZUMBI!

    ResponderExcluir
  2. n só maquiagem né: um short maior ,um sapato melhor e uma bolsa verdadeira iria bem!

    ResponderExcluir