terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jogue suas tranças Rapunzel !


Sabe aquele dia que você acorda com 'bad hair' então, vá de trança. Existe maneira mais fofa de prender os seus cabelos? Na minha opinião não, as tranças são super versáteis e você pode usar desde a academia a uma festa formal. Os looks feitos com tranças estão cada dia mais lindos e ganham novas formas e penteados. Separei algumas maneiras de usar.

Coques:

Embutidas:

Laterais:

Mini tranças:

Tiaras:

Lindas demais né? Apostem nelas. Meninas, me desculpem, mas não está dando pra postar todos os dias pois ando super ocupada, to tendo que me dedicar um pouco mais aos estudos e comecei a malhar, mas vou fazer um esforço pra postar o máximo possível e vou procurar uma parceiria pra me ajudar aqui com o blog.Como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
Até mais, xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário