quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hello Kitty for Sephora


Conhecida e querida no mundo todo, existem inúmeras coisas com a carinha dessa gatinha fofa, e ela agora chegou pra dar uma alegrada e um toque de menina a famosa linha de cosméticos Sephora, eu achei super fofa e separei as fotos que mais gostei pra vocês:


Tudo muito lindo né meninas? A coleção está variando entre 9 e 55 dólares. Eu adorei tudo, vejam melhor a coleção aqui.
Me desculpem por não ter postado segunda e nem terça, estou mega ocupada e minha internet ainda tinha parado de funcionar. Mas espero que tenham gostado como já sabem qualquer dúvida, sugestões, idéias podem mandar um e-mail para: carolinaguiar.blog@hotmail.com ou falem comigo pelo formspring http://www.formspring.me/CaarolAguiar.
Até amanhã, xoxo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário