domingo, 24 de julho de 2011

Mocassim X Orford

Não é de hoje que o estilo 'boy' vem invadindo o closet de nós mulheres... vieram os coletes, as calças e shorts boyfriend, hoje eu vim falar de duas tendências dessa moda 'boy' que eu adoro, o mocassim e o oxford.
Oxford:
Sabiam que o oxford ganhou esse nome porque era usado pelos alunos da Universidade de Oxford, na Inglaterra? Ele como já disse antes é uma peça do vestuário masculino que ganhou o nosso armário só que com um toque mais moderno, mais delicado e até o nosso amado salto alto, separei alguns modelos lindos olhem :
Evitem usar o oxford com peças mais despojadas e que fazem a linha esportiva, como os modelos balonê, godê e saias muito longas.Usem com shortinhos, vestidinhos, saia e calças, vejam alguns looks :
E aqui vão dois looks meus com dois oxfords super fofos *-*

Mocassim: Foi criado pelos indios americanos que no início usavam pele de camelo e cascas de árvore , é conhecido como um calçado bem rústico. Ele promete substiruir o oxford que ainda tem muita força no mundo da moda, eu super aposto no mocassim os novos modelos são super legais e beeem diferente desse sapatinho de velho que o mocassim tradicional.
Confiram :
Olhe como ele tá invadindo as ruas, alguns looks beem fofos
Eu já aderi o meu mocassim de salto olhem:
Embora o oxford seja mega lindo e charmoso, no momento o meu queridinho é o mocassim.
E vocês escolheram qual o seu preferido? xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário