domingo, 31 de julho de 2011

Makes para se inspirar

Que a maquiagem é tudo na vida de uma mulher nós já sabemos, ela faz toda a diferença e tem o poder de aumentar a nossa auto-estima de uma maneira surpreendente, hoje separei alguns makes das artistas para nos inspirarmos, olhem:

Make clean: Acho o mais útil, pois você pode usar desde ir pra escola à balada, simples e lindo

Make rock: Olhos sempre beem marcados seja com lápis, esfumaçados, deliniadores o importante é ter sempre o preto presente.

Make Glam: Nesse tipo de make o importante é brilhar, afinal nada mai glamuroso do que um brilho né?

Make Pin-up: Olho de gatinho e boca vermelha, nada mais pin-up que isso.
Gostaram dos estilos que mostrei pra vocês? Agora vou mostrar fotos de detalhes que amo em makes:
Make azul:

Deliniador de gatinho:

Batom cor-de-boca:

Eu não posso deixar de mostrar os melhores makes da Rihana, que na minha opinião é a merecedora do trofeú de mais bem maquiada, seja com um make rock, bronzeado, romântico ou clean, ela está sempre com a maquiagem impecável:

Espero que tenham gostado meninas, queria muito postar as fotos do meu look de ontem (fui comemorar meu aniversário com meus amigos) mais não estou conseguindo passar pro computador, mas prometo que amanha eu posto, venham conferir.
Xoxo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário