sexta-feira, 29 de julho de 2011

HappyBday fashion!

Como falei no post de ontem, hoje é meu aniversário estou fazendo 17 aninhos, quase 18 né ? rs. Estou muito feliz é ótimo receber o carinho que todas nós recebemos nessa data especial. Quando se fala em aniversário nós lembramos de que ? Claro do Bolo. Vou mostrar pra vocês algumas fotos de alguns bolos lindos, vocês vão se surpreeender:
LINDOS né meninas ? Não dá nem vontade de comer. Eu amei todos mas o MAAAIS pirua de todos é esse da oncinha, repararam que a menina está até com máscara de hidratação na pele, fofo *-*
Achei esses cupcakes foférrimos também.
Deixando de lado as marcas e o fashionismo um pouquinho,olha que lindo esse bolo de macarons :
São lindos né? Os macarons estão ocupando o lugar dos nossos queridinhos cupcakes, cada um tem a sua beleza né? Os macarons também são lindo todos coloridinhos uma graça. o ruim é que não tem gosto de nada são muito mais bonitos que gostosos
Espero que tenham gostado, mais tarde vai ter outro post sobre uma tendência que eu amo, não deixem de vir conferir, xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário